FONTE LUMNOSA DE ITIRAPUÃ OBSERVADA POR "OVNI"
A fonte luminosa da cidade de Itirapuã sempre foi observada por pessoas de diversas partes da região. Ela foi construída por volta de 1968, sendo na época, apenas três no Brasil iguais a essa. No dia da sua inauguração foi reunida na praça uma imensidão de pessoas de várias regiões. As 8:00 horas da noite as luzes da praça foram apagadas, e o colorida da fonte fez com que as pessoas aplaudissem emocionadas o então prefeito da época. Mas por volta de 1983, um objeto luminoso estava estacionado no espaço confundindo com as estrelas, sem que ninguém percebesse.
Assim que a fonte começou a funcionar e as 27 lâmpadas de 300 watts voltadas para o espaço, começaram a piscar, aquele objeto também aumentava a intensidade de seu brilho. Parecia então que estava havendo ali, naquela hora, uma espécie de comunicação por código "morse"entre a fonte e o Ovini. De repente, aquele objeto se desprendeu do espaço, e veio em direção à fonte, parou por alguns segundos, mas saiu a toda velocidade, em sentido horizontal, desaparecendo em seguida. Na havia quase ninguém na praça naquele momento, mas é bem provável que aquele objeto estivesse sendo guiado por algo desconhecido, pois não existia nada que prove o contrario. Por exemplo: você já viu um meteorito fazer acrobacias no espaço? Ou então, um simples balão caseiro parar no espaço e sair a toda velocidade? Você seria capaz de construir um assim?
OVINI significa "Objeto Voador Não Identificado". Nem todos os objetos luminosos vistos no espaço poderão ser classificados como "Discos Voadores". Na maioria das vezes são confundidos com aparelhos meteorológicos, de raios laser e até mesmo holofotes. Mas, existem suspeitas de que tais seres estão bem próximo de nós. Alguns pesquisadores americanos tentam provar a existência de "civilizações subterrâneas", o que as grandes autoridades preferem não acreditar. Falarmos sobre isso na próxima edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário