quinta-feira, 12 de abril de 2012

O MISTÉRIO DO MORCEGO

Por volta de 1986, um jovem estava fazendo uma reforma no telhado de uma determinada residencia em Itirapuã, para retirar algumas goteiras, mas ao começar o erviço viu um morcego debaixo de uma das telhas. Ojovem matou o morcego, jogou no meio da rua e continuou o serviço.
Mas a partir desse dia a sua vida começou a mudar. Ela passou a sentir tonturas e não conseguiu ficar em cimado telhado, pediu então para seu companheiro continuar o serviço e ele foi para sua casa.
Quando foi a noite ao se deitar, o mistério começou. Ele sentia pesadelos, vendo uma infinidade de morcegos voando no seu quarto. O jovem disse que ouvia vozes dizendo: "Eu vou acabar com a sua vida". Sentia também agulhas espetando suas costas, ouvia pessoas conversando na rua, mas ao abrir a janela não havia niguem.
As vezes batia na porta da sala, e a sua esposa quando ia atender, não via ninguem . Diz o jovem que um dos morcegos parecida que era o lider dos outros, pois ele era muito grande e vermelho.
Um dia ele bateu a vassoura nele, fazendo com que passasse por um buraco no vidro do vitrô. Mas uma voz disse assim: "Voce me venceu, mas eu volto". E ficou pendurado em uma árvore na esquina de sua casa a madrugada toda.
Quando foi a tarde já escurecendo o jovem viu os morcegos saindo da árvore em direção a praça, no centro da cidade, mas o morcego grande segundo ele foi na frente. O jovem começou a sentir vômitos, esaía cabelos de dentro da boca ao vomitar. Após isso, tudo acabou e a sua vida voltou ao normal.
Mas outro dia os donosda casa vieram furiosos para fazer o acerto, dizendo: como vamos pagar o serviço, sendo que as telhas estão todas fora do lugar? Ma isso é impossivel, disse ojovem . O meu amigo é caprichoso e fez o serviço completol
Então vamos lá ver, disse o jovem. Chegando até a residencia, todos eles viramo telhado em perfeito estado. O caso ficou sem explicação, a família fez o acerto e pedir desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário